quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hoje


Hoje..
Tentei entrar numa rotina
à muito perdida
Quis tomar atenção nas aulas
mas a noite foi mal dormida
Tentei pegar em amizades esmorecidas
mas o tempo e a distancia são difíceis de combater

Hoje..
Quiseram ler-me a sina
mas recusei-a, dizendo já saber qual era
Recebi uma proposta que poderá mudar a minha vida
só resta saber se é para melhor

Hoje..
Devia encerrar um capitulo da minha vida
sei que não o vou fazer

Hoje..
Hoje é mais um daqueles dias que teima em não passar
mas quando tiver passado, vou desejar que tivesse apenas começado

3 comentários:

  1. Tenho 100% de certeza que existem outros tantos milhares a sentir o que naquele texto nos faz sentir, mas tenho 3% de hipotese de me cruzar com elas... foi um prazer encontrar-te pelo meu blog e saber que alguem o sentiu da mesma forma.

    ResponderEliminar
  2. A vida é assim mesmo, uma constante incógnita, um constante jogo de incertezas e paradoxos... Resta-nos lutar, resta-nos manter a cabeça erguida e encarar com coragem o caminho que nos aguarda!
    Hoje...
    Hoje é o dia, o dia de recomeçar, o dia de viver, o dia de ser feliz!

    Um beijo aqui do ribatejano ; )

    ResponderEliminar