quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Conselheira Matrimonial?? desculpe mas enganou-se na porta


de algumas semanas para cá tenho desabafado bastante com uma pessoa
embora não tenha partido de mim criar esta proximidade, esta criou-se

comecei a dar por mim a sair de casa só para ir beber um suposto café
só que este acaba sempre por se tornar numa sessão de desabafos de duvidas e queixas

no inicio havia um apoio e solidariedade de ambas as partes..no inicio..
agora dou por mim a pensar muito bem no que posso dizer
pois alem de não ser conselheira matrimonial (de um "compromisso" que nem existe), tenho cara de tudo menos de agente infiltrada

ah e tal é um favor de amigo...se alguma vez precisares já sabes....conta comigo
BAHHH!!
não me lixem!

se a coisa que me lixa mesmo é ter de pesar a importância de amizades
e nestas duas que entram em conflicto.. uma pesou mais que outra

será muito difícil de ler nas entrelinhas?
"epah, esquece..por ela não passa de amizade"

tive de chegar ao ponto de dizer "ela conheceu outra pessoa"

desconfio que eu é que devo ler demasiados romances... até já antecipo o final do livro!

à instantes senti-me na obrigação de abrir o jogo para a pessoa (in)directamente envolvida

agora já não está nas minhas mãos (espero)


só espero é não ter de ouvir outra vez
"acho que não me 'tás a contar a história toda...."

PLEASE!!!!
Conselheira Matrimonial?? desculpe mas enganou-se na porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário