sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pela boca morre o peixe

recentemente tem me vindo a lembrança as vezes que dizia "quero ser arrebatada...não quero nada estável e não me importa que sofra a seguir, quer dizer que estou viva"
bem, posso dizer que monotonia não tenho tido na minha vidinha..
mal saio de alguma aventura mais complicada, entro noutra de proporções ainda maiores

à pouco tempo saí de uma "relação" bem complicada
esta foi até à data, a mais longa que alguma vez tive
não estou completamente recuperada da dita aventura, mas estou no bom caminho

a cena é que já estou no meio de outra "complicação"
um conhecimento recentemente travado e que num espaço de dias, deixou-me em ponto de rebuçado
e como a estabilidade nunca foi o meu forte, qual não foi o meu espanto quando num espaço de horas me tiraram o chão de baixo dos pés?!

agora estou na fase do tentar entender o que se passou
quero saber e preciso saber
já que o interesse não desapareceu, apenas foi reforçado com o choque

e ai como eu sou teimosa...
vou dar algum tempo..mas quando me fartar, vou fazer as coisas à minha maneira
depois ele que se aguente à bronca

e como dizia o Bruno Aleixo "e a mim que me importa!?"
unf...

Sem comentários:

Enviar um comentário