terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Retiro

soube mesmo bem estar estes dias fora..
apanhei logo um pouco do sotaque...
foi uma espécie de regresso às raízes (que por acaso nunca tive), foi mais um regresso a minha infância...
tradições... agora já proibidas por lei
ai que saudades...
só uma coisa deste género para me arrancar da cama às 6h30 da manha..
mas valeu a pena

fartei-me de passear...
Beja... Cuba... Vidigueira... e S. Matias
posso dizer também que travei conhecimento c os meios de transporte ferroviários
e não são mesmo para mim..
se não tomasse atenção deixava-me dormir..

este tempinho fora deu para me afastar dos "problemas" de casa
embora um ligeiro pensamento nunca saísse realmente da minha cabeça
fui para lá a pensar nisso, enquanto lá estive não estive muito tempo sem pensar nisso e agora que estou de volta... ainda não deixei de matar a cabeça a pensar

vou estar no modo stand by mais esta semana..
depois, logo vejo..
"heads will roll"...
e a minha não vai ser
não sou nenhum cão para andar a implorar atenção
sei o que quero ou quem quero,mas se alguém tem duvidas.. que se decida
detesto impasses..

Sem comentários:

Enviar um comentário