domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rumores

ainda não estou preparada para escrever tudo o que me atravessa o espírito
devido a uma recente reviravolta
quero poder chegar aqui e escrever algo que não gire só em torno de mim mesma
pois chegou o momento de ser altruísta

sou menina para mover mundos e fundos pelos meus amigos
mas será que tenho o mesmo empenho no que toca à família?

deveria ter, pelo menos para a família mais directa

terei culpa se lágrimas mal me afectam?
se consecutivos discursos pessimistas e sem esperança já me saem a voar pelos ouvidos?

tenho alguma culpa é certo
ganhei algum calo ao longo dos últimos meses e dos consecutivos discursos negativistas

agora devo transmitir uma imagem fria
o que é pena
porque quando se deu o primeiro impacto, a reacção foi a oposta
ninguém viu é certo..apenas se constou..

Sem comentários:

Enviar um comentário