sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoje

hoje que foi um ontem...
antes de sair de casa senti-me nervosa
estava prestes a regressar momentaneamente a uma realidade que já não era a minha
regressei é um facto
mas o "click" de um regresso tão esperado não se fez sentir
continuo a gostar do grupo da qual já fiz parte
mas é também verdade que já não faço
ali já não pertenço

por um lado senti um alivio
é uma fase pela qual passei mas já está encerrada



estive também reticente em sair
por recentemente continuar metida em enredos
e nem todos da minha autoria
pensei que uma cena na qual ando metida e entretida
tinha sido enormemente complicada e comprometida
por uma variável independente
- viva a estatística descritiva, da qual ainda não me livrei ...

felizmente não houve nenhum dano irremediável
acho eu...

agora falta definir o indefinível
pois já nada está nas minhas mãos
tudo o que tinha a dizer foi dito e repetido
já não há margem para duvidas
(pelo menos minhas)

Sem comentários:

Enviar um comentário