quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bastidores (part1)

a pedido de algumas famílias venho aqui relatar o mais recente episódio desta inacabável novela mexicana..
ainda estava no rescaldo do final da minha ultima "relação" e já me estava a ver puxada para outra complicação
mais uma vez soube "escolher"
a única diferença para o anterior é que este não tinha nenhum adereço brilhante no dedo anelar
(ops, já falei demais)
começou a lengalenga de andar a volta...tentar uma proximidade e tal
o que não estava previsto é que uma amiga minha tivesse algum tipo de interesse nesta conversa
ainda levei um pouco nas orelhas "tu não gostas dele, porque é que te hás-de envolver com ele?", e tretas assim..
e como já tirei o mestrado na arte de Deixar Andar... fiz isso mesmo: deixei andar
e andou muito bem ate ao dia 1
cumpri o que tinha decidido: ficar quietinha no meu canto na noite da passagem de ano
no belo do dia 1, depois de ter ido buscar o rapaz, fomos todos jeitosos curtir a noite
começou-se com a bela da vodka preta, mudou-se para o "Carlos-Alberto"...conheceram-se pessoas...regressamos à base
aqui começou a perdição
continuamos a beber, mas aqui a parva é que alinhava nos "bota abaixo"
resumindo...apanhei uma bebedeira memorável!
e como não podia faltar, fiquei extremamente agressiva
(houve uma frase muito repetida por mim nessa noite, mas é melhor não a escrever...)

1 comentário:

  1. Much better...ainda assim ao teu estilo :D Ja está bom

    Bem ..como vês... é dificil despegarmos as más (ou serão boas) características que nos levam a fazer loucuras em momentos de várias hormonas. Eu tenho o msmo problema.~
    Por um lado pode haver a nossa pouca experiência, os nossos traços, mas quando mete o jogo da sedução ... tudo se torna de pernas para o ar, e os efeitos que as hormonas exaltadas procovam em nós é quase o mesmo equivalente a uma bezana (daí sedução e bezana dar sempre marmelada quando se juntam os dois no mesmo local - "Sabado" :P)o que é o descalabro. E nós sabemos bem disso.
    Keep on the good work :D

    Bj RR

    ResponderEliminar