quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ultimamente....

... tenho tido que pensar
família que era para ser um ponto de estabilidade...puff
pessoas queridas que vai na volta, têm de voltar para as suas vidas fora do Algarve ou num Algarve não já ao virar da esquina
(vou tentar fazer um pézinho de meia, para começar a fazer visitas, ihih)
estou a ver um futuro pouco colorido em termos de emprego (ui, estou tão optimista que até dá raiva)
mas a parte que realmente me anda a tirar o sono é a suposta existente "love-life"

sempre tive o mau habito de remoer situações passadas e analizá-las ate ao mais pequeno pormenor, mas ter insónias já é um abuso

coisas ditas, coisas por dizer, o que se passou, o que se poderia ter passado
o que poderia ter feito para que houvesse um desfecho diferente..
arre!
malvada cabeça...nunca me dá descanso...

sim, é semi-verdade que ando com um petit interesse
mas se é para me meter em mais alhadas... passo a vez
já não tenho a certeza se quero continuar na onda das curtes malucas...
uma coisa calminha...também faz bem
acho eu..

mais uma vez vou fazer o que faço melhor, e vou deixar andar...
valha-me o outro, que parece que ainda não é desta que tenho descanso
(se é bom ou mau? pois, também não sei)

Sem comentários:

Enviar um comentário