domingo, 10 de janeiro de 2010

Bastidores (part2)

continuando....
ai mãe...há coisas que preferia não lembrar... figuras e tal (que fiz..)
pois bem, aqui vai
vou dar o resumo mais sintetizado possível...
a desgraçada da bebedeira, deu-me para ser agressiva
e como nunca respondi muito bem quando me fazem cócegas...puff
a estranheza vem toda por a pessoa em questão ter-me sido apresentada à um par de horas (se tanto)
o que começou por ser uma tentativa de fuga a cócegas, passou a empurrões...
e num piscar de olhos já estava metida numa luta de Wrestling!
qual John Cena qual quê... esse menino ainda vai ter de aprender alguma coisa comigo (lololol...não resisti em fazer piada disto..)
a treta é que nem posso dar a desculpa "se não me lembro, não aconteceu", porque alguém resolveu fazer um filme da dita luta
se tivesse sido um mini-filme...ainda era aceitável...
mas não!
foram mais ou menos 40minutos de "porrada"!
(já me prometeram que ia parar ao YouTube.... "Pânico!! Pânico!!")
o melhor vem a seguir...
quando finalmente gastei as energias todas, quase me apaguei no sofá (semi-em-cima do parceiro de luta) e aí fiquei por uns momentos
foi o tempo de o publico se retirar para os quartos
só me voltei a levantar para apagar as luzes
se tivesse mais sóbria tinha ligado ao facto de ter encontrado "alguém" no corredor
(o tal novo enredo sem anilha no dedo)
mas como não estava...apaguei as luzes e voltei para o sofá, onde outro alguém me aguardava
o que se passou a seguir,é mais que óbvio...
gastou-se energias, mas de outra forma...
quando finalmente a casa toda se levantou e se dirigiu à sala, encontrou-nos cada um com o seu saquinho de gelo
eu, que alem de ter muitíssimas nódoas negras, tinha um saquinho de gelo na ferida no pulso
ele, tinha também algumas marcas (não, não vou contar como as fiz..), tinha o saco de gelo no olho (que estava a ficar negro)
foi uma noite dura...ou melhor..uma madrugada..
mas, como as minhas patetices às vezes dão bom resultado...
o tal interesse sem anilha e a amiga interessada...coise!
acabei por fazer uma boa acção
lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário