segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

hoje dei por mim num reboliço sentimental
entre uma pontada de raiva e à beira da tristeza

ultimamente tenho saído quase todos os dias...
seja para beber um longo café que logo se torna numa jogatana de cartas, seja mesmo para estudar (sim...estudar)

hoje segui o mesmo ritual
saí de casa ao fim da tarde, para ir ter ao sitio do costume: o café

não sei se é por estar com uma aura digna de sunako-chan (a minha personagem de anime favorita), mas não me senti integrada no grupo
sem dar importância às sintonias, ataquei logo o estudo
não faço ideia se deu algum resultado, sei que voltei para casa com o mesmo sentimento: algo não está bem

quase que aposto que a ver com a minha ultima "palhaçada"
(sim...as incertezas deixam-me assim, meio vulnerável)

desde aquela manhã que não sei nada dele
e está a matar-me não ter ninguém com quem ir beber café, só para o ver
e conseguir saber o ponto em que estamos
se voltamos ao atrofio que era, antes daquela manhã
se a pagina já foi voltada e eu não dei conta

alem de andar meio irritada com o suposto desfecho, estou irritada por não ter o contacto dele e por não saber nada dele sem ser por cenas que apanho pelo ar no meio de conversas

quando chego à conclusão que tenho de fazer algo para o tirar do meu sistema, o facto de não saber nada, faz com que aconteça rigorosamente o oposto
não é que tudo me lembre dele, porque não é isso que acontece
apenas pequenos flashes me vêm dar cabo da concentração

e aquela minha pequena mania de remoer e de repensar tudo é como a cereja em cima do bolo
desde aquela manhã que tenho passado todos os pormenores por um microscópio
porque raio me vim embora!!!! se a bronca caseira ia acontecer de qualquer das maneiras?
porque não o fiz convencer-me a ficar????
porque não tenho qualquer contacto dele????

preciso terminar o que comecei, senão ainda dou em doida
ou seja, tenho de criar a oportunidade....
se alguma vez tive coragem na vida...vai ter de ser daqui para a frente

Sem comentários:

Enviar um comentário