segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

WWE!!!!

é estranho como por vezes uma coisa mínima desperta algo de destrutivo em nós
e nem sempre se sabe o que fazer com a energia explosiva que aparece não se sabe bem de onde
será mesmo uma energia? ou será um feitio irrascisvel que vem à tona?
o que quer que tenha sido...foi monstruoso...
por muito que tenha tido resultados "engraçados", nada do que aconteceu deverá repetir-se
muito por amor que tenho ao meu corpinho... e não me apetece ficar de reclusão a cuidar das marcas de "guerra"

não estou a gozar...devo ter o mapa do mundo no corpo em formato "nódoas negras"
embora tenha havido uma compensação pós-guerra, epah...acho que não aguento uma dose daquelas tão cedo

a não ser que futuramente me dedique à luta livre ou a algo parecido~
valha-me o god...só faço asneira...

2 comentários:

  1. lol.. riu-me pois sei da situação por detrás do pano onde a escreves-te. Mas talvez devesses ponderar em escrever a história nua e crua, digo esta como todas as outras.. e assim expandir mais a janela da curiosidade para o teu blog.
    Eu leio o teu texo, e ja te conheco de "jinjeira" quero ver aqui aquilo que nao conheço de ti... "deslinda-te"... vou aguardar por um post diferente ..:D

    Fiél leitor RR

    ResponderEliminar
  2. lol
    ok...vou escrever tudo o que se passou...o antes e o depois...

    ResponderEliminar