quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"um eu caído luta por se voltar a erguer...
pedaços de um espírito quebrado,
acabam por se perder"

largar asas poder voar
para longe daqui
sem justificações dar

quando tudo parece se compor, há sempre algo que deita tudo por terra
a alegria que me deu ter quase um futuro mais estável e garantido
foi derrubada por uma discussão caseira
quero e preciso sair daqui

tenho que dar tudo para ter a minha independência
tenho de ter força para me impor

estou farta...
sempre que faço algum tipo de plano por vontade própria
vem sempre "alguém" dar cabo de tudo

tento não ser pessimista
mas conviver constantemente com alguém que me faz lavagens cerebrais
arrasa comigo

tenho mesmo de sair daqui
mas para isso tenho de conquistar a minha independência
e engolir muitos sapos pelo caminho

Sem comentários:

Enviar um comentário