sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

cenas e coisas

mais uma voltinha mais uma viagem
cheguei a uma conclusão assim pó parvinha
diz-se que o coração de uma mulher é como um circo, que cabe sempre mais um palhaço
e como eu gosto destes "palhacinhos"
mais cedo ou mais tarde acabo sempre por cair no encanto do faz-me rir que é meio caminho andado
depois é tudo uma questão de tempo, de feitios e de ver quanto tempo a teimosia vai durar

às vezes dura imenso tempo, outras vezes tempo nenhum
o factor P sempre foi o meu calcanhar de Aquiles
cada vez o vejo mais exposto..quase a dizer "estou aborrecido...alguém que me faça rir...please!"

lá ver no que é que as minhas ultimas "gargalhadas" me vão meter..
até agora a risada tem sido bem boa
será que este capitulo vai ter to be continued?
não me importava nadinha de nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário