quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

como é possível que um ligeira troca de palavras possa ter provocado tamanha avalanche?
uma referencia apenas e puff deu-se um desabamento...

estava tudo encaminhado para a tentativa de um esquecimento...mas não...tinha de tudo ir com os ratos

"chamaste-me 3 vezes outro nome..."
até na despedida...

eu já sabia que ia ser difícil esquecer...mas ISTO????

estou a beira de um ataque não sei do quê...
quero gritar...sair daqui....
hoje precisava de beber para esquecer...
mas não... amanha tenho um exame e agora é que não consigo estudar mesmo nada...
mas porquê? porque quis tratar de tudo logo hoje?

no meio desta trapalhada toda, tive uma surpresa...
das pessoas que me poderiam ter estendido a mão, quem o fez foi quem eu menos esperava...
por isso estou agradecida e de certo modo triste..

Sem comentários:

Enviar um comentário