segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

como diz um grande amigo meu... "agora ninguém te tira da terrinha"
descobri que ate no fim do mundo, há coisas para fazer
se estou chateada em casa, é só levantar o cu do sofá e ir até ao café
ainda por cima agora que entrei no espírito da cartada..ui não quero outra coisa
já pareço uma velha antiga (já lá diziam as bichas do demónio, lol)

ainda no outro dia andava eu cheia de moral "ah e tal, vou marrar bué pós exames!!"
pois, pois... onde está a força de vontade??? morreu ao primeiro convite para beber café
café, amena cavaqueira... e agora.. cartada!!!
que vicio!

mas!!!! amanha vou agarrar-me às tretas para os exames como se não houvesse amanha
tem de ser..
senão nunca mais acabo a treta deste curso.
e se quero seguir a minha "to do list" vai ter mesmo de ser
não quero chegar aos 30anos e ainda morar com os meus pais
nem pensar!

1 comentário:

  1. olhe quero só dizer que essa parte do estudar como se não houvesse amanha vai ser só a tarde, pq a noite vais ter que fazer uma pausa para ires cmg ao café, ja que é a minha ultima noite na terrinha....lol

    ResponderEliminar